Domingo, 06 de Julho de 2025
26°

Tempo limpo

Palmas, TO

AÇÃO PARLAMENTAR PAVIMENTAÇÃO

"Aprovado" Vereador Cirilo Douglas solicita a pavimentação asfáltica da Rua Alameda e Avenida Irmã Ema do Setor Universitário.

O documento foi apresentado pelo vereador Cirilo Douglas, após fiscalizar e obter relatos de moradores e frequentadores sobre a precariedade que se encontra essas vias do Setor Universitário.

20/06/2023 às 08h23 Atualizada em 07/07/2023 às 10h26
Por: Redação Fonte: ASCOM vereador Cirilo Douglas
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores de Miracema do Tocantins, aprovou por unanimidade, nesta segunda-feira, 19 de Junho, na 780° Sessão Ordinária, o Requerimento n°159/2023 e n°160/2023, apresentado pelo vereador Cirilo Douglas (União Brasil), que solicita da gestão municipal, a pavimentação asfálticas dessas vias.

 

Na justificativa do requerimento n°159/2023, o parlamentar cita que os moradores do local, a muito tempo reivindicam pela pavimentação da Rua Alameda, pois sua má conservação tem dificultado a segurança e o conforto dos usuários, gerando diversos transtornos, como poeira durante a estação seca e a formação de lama e alagamentos em dias chuvosos, dificultando o tráfego de veículos e o acesso a residências, comércios, estabelecimentos educacionais e de saúde. 

 

Em sua justificativa do requerimento n°160/2023, o vereador adverte que  a Avenida Irmã Ema é uma importante via de acesso e tráfego para o município de Miracema do Tocantins, porém a avenida se encontra em condições precárias, com sua superfície irregular e cheia de buracos.

 

O vereador Cirilo Douglas destacou que a seis anos solicita ao Executivo Municipal a pavimentação asfáltica das vias, porém, não obteve nenhum retorno até o momento.

 

Diante disso, o Vereador reforça a importância desses dois requerimentos aos habitantes e frequentadores desses locais, pois, com uma pavimentação asfáltica de qualidade, o conforto e segurança aos moradores e cidadãos que as utilizam estará garantido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.