Sábado, 21 de Dezembro de 2024
24°

Tempo nublado

Palmas, TO

Cidades Palmas - TO

II Chá Literário da Escola Tom Jobim promove leitura e interação cultural entre estudantes e escritoras

Atividade faz parte do Projeto Político Pedagógico da unidade escolar

20/06/2024 às 12h32
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Compartilhe:
Chá Literário intitulado ‘Quem Escreve um Livro, Cria um Castelo, Quem o Lê Mora Nele’ é promovido pela Escola Antônio Carlos Jobim - Fotógrafo:Divulgação
Chá Literário intitulado ‘Quem Escreve um Livro, Cria um Castelo, Quem o Lê Mora Nele’ é promovido pela Escola Antônio Carlos Jobim - Fotógrafo:Divulgação

A Escola Municipal Antônio Carlos Jobim, localizada na Quadra Arse 122 (1206 Sul) realizará nos dias 21 e 24 de junho, o II Chá Literário intitulado ‘Quem Escreve um Livro, Cria um Castelo, Quem o Lê Mora Nele’. Organizado pela equipe da biblioteca, o evento tem como objetivo principal fomentar a paixão pela leitura entre os alunos do 4º ao 6º anos e estimular a interação social e cultural entre os participantes, promovendo um ambiente de aprendizado dinâmico e inspirador.

O Chá Literário que faz parte do Projeto Político Pedagógico da unidade escolar promete não apenas enriquecer o universo literário dos estudantes, com a leitura de livros, declamação de poesias e contação de histórias, mas também proporcionar um momento cultural e recreativo mediado por palestras enriquecedoras com as educadoras e escritoras Deise Raquel, Cleude Guedes e Gislene Camargos.

 

Agenda de palestras

Nesta sexta-feira, 21, nos horários de 8, 10 horas, 13h40 e 15h30 acontecem as palestras com a escritora Cleude Guedes.

Na próxima segunda-feira, 24, às 8 e 10 horas, os alunos terão a oportunidade de assistir a palestra da escritora Deise Raquel. Já no período vespertino, às 13h40 e 15h30, os alunos assistirão a palestra da escritora Gislene Camargos.


 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.