Quinta, 27 de Novembro de 2025
30°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Cidades Palmas - TO

Gestão Municipal de Palmas fortalece autonomia de mulheres com formação focada em vendas e relacionamento

Palestra integra projeto Ponto de Partida e reforça importância de conquistar confiança e aumentar vendas

27/11/2025 às 09h23
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Compartilhe:
Palestra teve como objetivo mostrar que a venda é um processo emocional e que o atendimento e o relacionamento com o cliente são essenciais – Foto: Lia Mara
Palestra teve como objetivo mostrar que a venda é um processo emocional e que o atendimento e o relacionamento com o cliente são essenciais – Foto: Lia Mara

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e da Mulher, promoveu a palestra Venda Mais e Sem Estresse. A ação que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, integra o projeto Ponto de Partida, que busca ampliar a autonomia financeira das mulheres atendidas pela Casa da Mulher Brasileira de Palmas.

A palestra teve como objetivo mostrar que a venda é um processo emocional e que o atendimento e o relacionamento com o cliente são essenciais para gerar valor, conquistar confiança e aumentar as vendas, indo além de técnicas tradicionais e do foco apenas no preço.

A superintendente da Casa da Mulher Brasileira, Monik Carreiro, destaca que a capacitação foi valiosa para o aprendizado das mulheres, apresentada de forma simples e didática, e que o conteúdo ampliou a visão delas. “Tudo que contribui para o aprendizado das mulheres assistidas pela Casa da Mulher Brasileira é muito valioso, e com a apresentação de hoje não foi diferente. O conteúdo ampliou os horizontes delas e foi apresentado de forma didática, simples e acessível. Acredito que será uma ferramenta importante para que elas coloquem em prática”, afirmou.

O palestrante coach Sandro de Lima destaca que as participantes entenderam o valor de seus produtos e que, ao se conectarem com os clientes, entregam mais do que um item, entregam experiências. “A palestra foi uma experiência muito positiva. Acredito que consegui ampliar a visão das participantes. Elas entenderam que seus produtos têm valor, que não precisam vender barato e que, quando se conectam com o cliente, entregam muito mais do que um item entregam soluções, memórias e experiências emocionais”, destacou.

Texto: Daniel Reis

Edição: Denis Rocha


Superintendente da Casa da Mulher Brasileira, Monik Carreiro, destaca que a capacitação foi valiosa para o aprendizado das mulheres, apresentada de forma simples e didática, e que o conteúdo ampliou a visão delas - Foto: Lia Mara
Superintendente da Casa da Mulher Brasileira, Monik Carreiro, destaca que a capacitação foi valiosa para o aprendizado das mulheres, apresentada de forma simples e didática, e que o conteúdo ampliou a visão delas - Foto: Lia Mara
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.