
O governador do Tocantins, Laurez Moreira, recebeu nesta terça-feira, 28, no Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, em Palmas, o ex-ministro da Educação e diretor de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas (FGV), José Henrique Paim, para dialogar sobre um projeto voltado ao fortalecimento da gestão da aprendizagem nas escolas públicas do estado.
Na ocasião, Laurez Moreira destacou o compromisso do Governo do Tocantins com a melhoria contínua da educação. “Vejo a educação como um caminho capaz de gerar oportunidades e servir de base a um futuro melhor para nossas crianças e jovens. É nisso que acredito, uma educação forte faz um estado forte e com oportunidades”, ressaltou.
O ex-ministro da Educação José Henrique Paim ressaltou a posição do chefe do Executivo em reforçar as ações educacionais no estado. “Fico muito satisfeito em participar desta reunião e constatar que o governador demonstra preocupação efetiva com os resultados educacionais”, pontuou.
Também participaram da reunião pela FGV, o especialista e professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Danilo Melo; o assessor Rodrigo Dindo; e o coordenador Túllio Prota; pelo Governo do Tocantins, os secretários de Estado da Educação, Hércules Jackson; e do Planejamento e Orçamento, Ronaldo Dimas.
Geral Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 7 milhões
Geral Ministros farão reunião de emergência com Castro nesta quarta-feira
Geral "Entrei na estação para fugir dos tiros", conta moradora do Rio
Geral Ação no RJ é cortina de fumaça e expõe população, dizem especialistas
Geral Após operação, TRT-RJ suspende atividades presenciais nesta quarta
Geral EBC celebra 18 anos debatendo os rumos da comunicação pública
Tocantins Governo do Tocantins prorroga ação integrada em Aguiarnópolis para ampliar atendimento à população
Tocantins Governo do Tocantins abre inscrições para seleção de diretores de escolas indígenas e quilombolas da rede estadual
Geral MPF e DPU cobram explicações ao governo do Rio sobre operação