
Policiais civis fazem, nesta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, operação contra uma organização criminosa especializada na importação e venda ilegal de medicamentos controlados.
Segundo a Polícia Civil, o grupo trazia para o Brasil remédios sem qualquer autorização dos órgãos reguladores e em desacordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
O esquema envolvia, ainda, a venda dessas substâncias para o público sem prescrição médica.
Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão ligados ao grupo nos bairros de Jacarepaguá e Barra da Tijuca, na zona oeste.
O principal alvo da ação de hoje foi encaminhado à Delegacia do Consumidor (Decon) e, segundo a Polícia Civil, confessou participação no esquema. Sua identidade ainda não foi revelada.
De acordo com a Polícia Civil, a importação e a venda clandestina de medicamentos controlados são crimes que representam risco à saúde pública.
O material apreendido será analisado e usado para auxiliar as investigações.
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi e Sebrae prorrogam participação do público no Circuito Gastronômico até 16 de dezembro
Geral App ajudará agentes públicos a trocarem informações de forma segura
Tocantins Foco em transparência: Governo do Tocantins esclarece que reduziu despesas com aeronaves, manteve apenas um contrato e o do jato de R$ 20 milhões foi encerrado
Tocantins Segurança Pública do Tocantins integra Operação Narke V e amplia ações contra o tráfico de drogas
Tocantins Governo do Tocantins e Judiciário entregam mais de 800 títulos de regularização fundiária em Augustinópolis e Sítio Novo
Tocantins Em fórum nacional, governador Laurez Moreira e ministro Márcio França reforçam parceria institucional para fortalecer pequenos negócios no Tocantins
Tocantins Com participação estratégica, Tocantins é destaque na 83ª Reunião Ordinária do Conaprev
Tocantins Tocantins alcança 4º lugar em ranking nacional de combate à alcoolemia e à embriaguez no trânsito
Tocantins Segurança Pública do Tocantins informa que corpo não identificado aguarda reconhecimento no IML de Palmas