
A Prefeitura de Palmas iniciou, na manhã desta terça-feira, 25, a operação tapa-buracos na Arno 21 (203 Norte). O serviço emergencial faz parte da Operação Palmas Cidade Limpa, determinada pelo prefeito Eduardo Siqueira Campos desde o início de janeiro. O trabalho faz parte de um cronograma contínuo de manutenção viária que também atende outras regiões, como Taquaruçu, Jardim Aureny IV, Polinésia e as avenidas NS-07, NS-03 e LO-12.
O presidente da Associação de Moradores da Quadra Arno 21, o empresário Abel Maurício, destacou a importância da ação para a mobilidade local. “Moro aqui há 25 anos e, graças a Deus, a Prefeitura tem dado apoio. Sabemos que a solução ainda é paliativa, mas agradecemos ao Eduardo e ao secretário. Nossa quadra é muito importante, pois abriga a Casa do Estudante e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte”, declara.
A moradora da Arno 21, a bióloga Patrícia Dias, ressaltou a necessidade do serviço e apontou uma solução definitiva. “A qualidade asfáltica das ruas já não era boa, e com as chuvas piorou muito. Estava ficando intransitável com tantos buracos. O serviço veio no momento certo, mas acredito que, para evitar novos transtornos e ter um efeito duradouro, o ideal seria um recapeamento da quadra”, afirma.
Confira onde as equipes de manutenção viária estarão nesta terça-feira, 25
Texto: Jéssica Sá
Edição: Denis Rocha



  Palmas - TO  Durante audiência, Prefeitura de Palmas reforça compromisso com ressocialização de jovens da Capital  
  Palmas - TO  Aluna de programa sociocultural da Guarda Metropolitana de Palmas se destaca no tênis de mesa nacional  
  Palmas - TO  Visitantes destacam limpeza e organização do Cemitério Jardim da Paz no Dia de Finados 
  Palmas - TO  Prefeito Eduardo Siqueira Campos destaca papel da Escola Sesi de Referência e defende parceria para avanço da indústria 4.0  
  Palmas - TO  Prefeitura de Palmas conclui abordagens educativas para conscientização sobre trabalho infantil  
  Palmas - TO  Prefeitura de Palmas articula criação do Comitê Permanente de Combate ao Assédio Sexual e Moral