Quinta, 21 de Novembro de 2024
29°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Internacional ATENTADO

Atentado contra Donald Trump

Momentos depois do ataque ocorrido na Pensilvânia

14/07/2024 às 00h24
Por: Redação Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Internet
Internet

O suposto atirador está morto, informou a imprensa norte-americana. “O promotor público do condado de Butler, Richard Goldinger, disse que duas pessoas estão mortas, incluindo um aparente atirador”, informou o jornal The Washington Post.

Momentos depois do ataque ocorrido na Pensilvânia, Donald Trump confirmou nas redes sociais, que foi "atingido por uma bala" na parte superior da orelha direita, mas ainda não se sabe nada sobre o atirador. E lamentou que atos deste género aconteçam nos Estados Unidos.

Já o Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden, afirmou que "não há lugar para este tipo de violência", depois de o seu adversário republicano,  Donald Trump, ter ficado ferido na sequência de um tiroteio num comício eleitoral na Pensilvânia.

Biden que é também possível candidato às presidenciais pelos democratas, disse que  estava grato por saber que o seu opositor político, Donald Trump "está bem e em segurança", acrescentando: "Estou a rezar por ele e pela sua família e por todos os que estavam no comício, enquanto aguardamos mais informações".

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.