
O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad), responsável pela gestão do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Plano Servir), está buscando soluções para retomar os atendimentos odontológicos, suspensos durante a gestão interina.
A Secad destaca ainda que está conduzindo um novo processo licitatório com o objetivo de viabilizar a retomada dos atendimentos odontológicos e que segue adotando todas as providências administrativas necessárias para restabelecer o serviço aos beneficiários o mais breve possível.
“Nossa prioridade tem sido reorganizar os processos administrativos, assegurando transparência, legalidade e eficiência. O novo processo licitatório já está em andamento para que possamos retomar os atendimentos odontológicos de forma regular e responsável, garantindo a qualidade do serviço prestado aos servidores públicos”, afirma o secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica Filho.
A pasta reforça que o atendimento odontológico integra o conjunto de benefícios oferecidos pelo Plano Servir, não sendo objeto de cobrança individual. Dessa forma, não há desconto específico relacionado a esse serviço na folha de pagamento dos beneficiários.
Geral Temporais provocam alagamentos e deixam cidade de São Paulo em alerta
Geral DF terá segurança reforçada para atos de 8 de janeiro
Geral Temporais provocam alagamentos e falta de energia em São Paulo
Geral Ministério estabelece normas para uso de informações criminais no país
Geral Corpo de adolescente que desapareceu no mar é liberado pelo IML do Rio
Tocantins Governo do Tocantins facilita emissão gratuita do extrato de movimentação do rebanho
Gurupi - TO Janeiro Branco: Secretaria de Saúde de Gurupi reforça importância do cuidado com a saúde mental
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa determina análise imediata para o cancelamento do aumento de 9,37% na conta de água
Tocantins Em 2025, Agência de Metrologia realiza mais de 57 mil ações que beneficiaram a sociedade tocantinense