
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro confirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro passou por uma nova cirurgia neste sábado (27).
O procedimento foi realizado no nervo frênico, responsável pelo controle do diafragma. A cirurgia busca aliviar os sintomas de soluço permanente do ex-presidente.
“Já são noves meses de luta e de angústia com soluções diários”, escreveu Michelle nas redes sociais.
Na quinta-feira (25), Bolsonaro realizou uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal.
O ex-presidente foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a deixar a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação pela trama golpista.
Justiça Defesa diz que investigação da morte de Gritzbach foi manipulada
Justiça Defesa diz que julgamento da morte de Gritzbach foi manipulado
Justiça Cármen Lúcia: Judiciário deve buscar credibilidade, não popularidade