
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), divulgou nota em que comemora a diplomacia com os Estados Unidos e defende os interesses nacionais. Nesta segunda-feira (6), os presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e dos Estados Unidos, Donald Trump, conversaram por telefone sobre as tarifas impostas pelos EUA a produtos brasileiros e discutiram um futuro encontro.
"Fico feliz em ver que o diálogo e a diplomacia estão prevalecendo entre Brasil e EUA. Quando o respeito e a conversa franca guiam nossas relações, todos saem ganhando. A Câmara segue atenta e pronta para trabalhar pelos interesses nacionais", afirmou Hugo Motta.
A nota do presidente da Câmara foi divulgada em seu perfil na rede social X.
Câmara Comissão de Educação aprova proposta que exige noções de Libras de gestores escolares
Câmara Comissão aprova projeto que reconhece a epilepsia como deficiência
Câmara Líderes partidários definem na terça-feira projetos que serão analisados pelo Plenário