
Laurez Moreira realiza visita institucional ao presidente da Aleto, Amélio Cayres
O governador em exercício, Laurez Moreira (PSD), esteve na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) na manhã desta sexta-feira, 5, para um encontro institucional com o presidente da Casa, deputado Amélio Cayres (Republicanos).
A reunião foi agendada após uma ligação realizada por Laurez na tarde de quinta-feira, 4, reforçando o diálogo entre o Executivo estadual e o Legislativo.
Segundo interlocutores, a visita teve caráter institucional e buscou estreitar a relação entre os dois poderes, alinhando pautas de interesse comum.
Política Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado
Política Roraima elege neste domingo governador para mandato tampão até 2027
Política SP: TCE aprova com ressalvas as contas do governo de Tarcísio de 2025