Terça, 26 de Agosto de 2025
36°

Tempo limpo

Palmas, TO

Geral Gurupi - TO

Regularização Fundiária avança em Gurupi: mais 91 famílias do Trevo da Praia recebem escrituras nesta terça-feira, 26

Por Secom Gurupi A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, segue avançando com o programa Escritura Gurup...

26/08/2025 às 10h43
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Gurupi - TO
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO

Por Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, segue avançando com o programa Escritura Gurupi, que tem transformado a realidade de centenas de famílias com a regularização fundiária. Nesta terça-feira, 26, mais 91 famílias serão beneficiadas com a entrega das escrituras de seus imóveis no povoado Trevo da Praia, contemplando a segunda etapa do programa no distrito.

A solenidade de entrega contará com a presença da prefeita Josi Nunes, do secretário de Desenvolvimento Urbano, Eremilson Leite, além de autoridades locais, e será realizada a partir das 19h, na quadra da Escola Municipal de Tempo Integral Benevenuto Alves Moreira.

O secretário Eremilson Leite destaca que essa é a segunda entrega de escrituras no povoado, que fica a cerca de 70 km do centro de Gurupi. Em dezembro de 2024, outras 142 famílias já haviam sido contempladas.

A prefeita Josi Nunes destacou o impacto positivo da iniciativa para a comunidade. “A regularização fundiária é um passo muito importante para garantir segurança jurídica e dignidade às famílias gurupienses. Estamos avançando e levando esse benefício para mais comunidades, como o Trevo da Praia, onde já entregamos 142 escrituras e agora realizaremos mais 91 entregas. Quero convidar toda a população local para participar desse momento especial e comemorarmos juntos mais essa conquista para os moradores do nosso povoado”, afirmou a gestora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.