
O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES/TO), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira, 11, a Portaria nº 119/2025 com o chamamento público para contratação temporária de cirurgião-geral, neurocirurgião, vascular e ortopedista, para atuação no Hospital Regional de Gurupi (HRG).
O chamamento de profissionais médicos com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) visa assegurar a prestação dos serviços públicos, quanto ao atendimento às necessidades de saúde da população.
Os interessados devem encaminhar currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função para o e-mail: sestochamamento@gmail.com. Em caso de dúvidas, entrar em contato nos números de telefone: (63) 3027-4390 (63) 3027-4391.
Os profissionais farão jus ao recebimento de indenização por insalubridade, que pode ser de 8%, 10% ou 12%; e adicional noturno, conforme as regras estabelecidas nas legislações vigentes. Os salários variam entre R$ 7.499,70 e R$ 22.499,40, conforme as horas trabalhadas.
“O chamamento tem como foco a assistência continuada da população usuária do SUS [Sistema Único de Saúde], referenciada para o Hospital Regional de Gurupi”, destaca o titular da SES/TO, Carlos Felinto.
Saúde Anvisa proíbe duas substâncias utilizadas em unhas em gel
Saúde Anvisa proíbe duas substâncias utilizadas em produtos para unhas
Saúde Governo lança fórum para fortalecer políticas de saúde da mulher
Saúde Mulheres do CadÚnico terão acesso mais rápido a absorventes pelo SUS
Tocantins Governo do Tocantins promove mobilização pela saúde da população negra e reforça políticas de equidade
Tocantins Governo do Tocantins divulga resultado provisório da seleção de docentes e coordenador do treinamento de Epidemiologia Aplicada ao SUS