
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio Cayres (Republicanos), participou das festividades do aniversário de 34 anos de São Miguel do Tocantins, celebrado nesta quinta-feira, 20. Na ocasião, o chefe do Legislativo Estadual destacou o crescimento da cidade que, segundo ele, é o maior do Estado.
Para Amélio, isso é fruto da gestão do prefeito Alberto Moreira (Republicanos), reeleito no ano passado. “Esse crescimento é resultado da confiança no trabalho de um prefeito honesto e trabalhador. Vocês, sãomiguelenses, podem contar comigo”, disse.
O presidente da Aleto revelou que está trabalhando para que o município tenha um parque industrial, que deve ser implantado no distrito de Bela Vista.
Ao discursar, o prefeito Alberto atribuiu o crescimento da cidade, incluindo os cerca de cinco mil novos moradores que se instalaram em São Miguel nos últimos quatro anos, ao apoio que tem recebido do deputado Amélio Cayres. “Tanto eu quanto os vereadores, secretários e moradores de São Miguel reconhecemos seu apoio à nossa cidade. Muito obrigado”, agradeceu o prefeito.
Shows
As festividades do aniversário de São Miguel culminaram com shows musicais dos artistas tocantinenses Tom Cleber e Evoney Fernandes, que reuniram uma multidão na Praça Maria da Natividade, no centro da cidade. O evento, como em anos anteriores, teve o apoio de Amélio com emenda parlamentar de R$ 100 mil.
  Palmas - TO  Durante audiência, Prefeitura de Palmas reforça compromisso com ressocialização de jovens da Capital  
  Palmas - TO  Aluna de programa sociocultural da Guarda Metropolitana de Palmas se destaca no tênis de mesa nacional  
  Palmas - TO  Visitantes destacam limpeza e organização do Cemitério Jardim da Paz no Dia de Finados 
  Palmas - TO  Prefeito Eduardo Siqueira Campos destaca papel da Escola Sesi de Referência e defende parceria para avanço da indústria 4.0  
  Palmas - TO  Prefeitura de Palmas conclui abordagens educativas para conscientização sobre trabalho infantil  
  Palmas - TO  Prefeitura de Palmas articula criação do Comitê Permanente de Combate ao Assédio Sexual e Moral