Quinta, 21 de Novembro de 2024
25°

Tempo nublado

Palmas, TO

Esportes REAL MADRID VENCE

Real Madrid vence a primeira nos EUA: bateu o Chelsea

Quase com a força máxima, os Merengues foram superiores no primeiro tempo, fazendo gols com Lucas Vázquez

07/08/2024 às 09h08
Por: Redação Fonte: TERRA
Compartilhe:
Peter Zay / AFP via Getty Images / Jogada10
Peter Zay / AFP via Getty Images / Jogada10

Real Madrid e Chelsea fizeram jogo amistoso de pré-temporada nesta terça-feira (6/8), no Bank of Americam em Charlotte (EUA). Quase com a força máxima, os Merengues foram superiores no primeiro tempo, fazendo gols com Lucas Vázquez e Brahim Díaz. O Chelsea diminuiu ainda na etapa inicial com Madueke. Mas, no segundo tempo, a bola não entrou. Assim, o placar ficou mesmo no 2 a 1 para o Real. Esta foi a primeira vitória dos Merengues na sua excursão nos Estados Unidos. Antes, perdeu para Milan e Barcelona.

O Real Madrid agora volta a jogar no dia 14/8, já atrás do primeiro titulo da temporada. Afinal, como campeão da Champions, enfrentará o  campeão da Liga Europa, a Atalanta, pela Supercopa da Europa. Este jogo será no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia. O Chelsea, por sua vez fará um amistoso em casa, no Stamford Bridge, contra a Inter de Milão, neste domingo, 11/8.

Real Madrid dominante

O gigante espanhol foi a campo com seus astros, como Modric no meio de campo e Vini Jr e Rodrygo no ataque, com Brahim Díaz formando o trio ofensivo com os brasileiros. Dos contratados, Endrick começou no banco  e nem entrou (já Joselu e Mbappé não estão com o grupo nos EUA). O Chelsea, que fez várias contratações, começou apenas com o goleiros Jorgensen (ex-Villarreal) e Guiu (ex-Barcelona). O Real foi bem superior nos primeiros minutos, sempre buscando Vini.

E o que se viu foi um quase  massacre nos primeiros 30 minutos. Assim, não foi surpresa o primeiro gol, iniciando com Rodrygo e terminando com conclusão de Lucas Vázquez, batendo na zaga antes de entrar. Aos 27, Após passe incrível de Vini Jr, Brahim Diáz ampliou. Somente nos dez minutos finais o Chelsea fez alguma coisa relevante no ataque. Dessa forma, conseguiu o seu gol com Madueke, aos 39, escorando cruzamento de Enzo Fernández.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.